ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

MS registra temperatura de 5ºC, mas sol aparece à tarde e clima fica ameno

Renata Volpe Haddad | 24/05/2016 06:24
Em Campo Grande, previsão de neblina nesta manhã e a mínima é de 10ºC e máxima de 24ºC em ligeira elevação. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, previsão de neblina nesta manhã e a mínima é de 10ºC e máxima de 24ºC em ligeira elevação. (Foto: Marcos Ermínio)

A região Sul de Mato Grosso do Sul registrou a menor temperatura nesta madrugada de terça-feira (24) de 5ºC e houve geadas em alguns municípios, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). Porém, as temperaturas se elevam no decorrer do dia e chega a 27ºC no Estado. 

Segundo o instituto, uma frente fria cruzou rapidamente o Estado, proporcionando pancadas isoladas de chuva. Mas, a massa de ar fria, pesada e seca na retaguarda deste sistema promove declínio nas temperaturas, embora o sol apareça entre poucas nuvens.

Em Campo Grande, previsão de neblina nesta manhã e a mínima é de 10ºC e máxima de 24ºC em ligeira elevação. Durante à tarde, o sol aparece entre poucas nuvens e a neblina deve voltar à noite com quedas nas temperaturas.

A região Sul do Estado registrou as menores temperaturas nesta madrugada, de 5ºC e a possibilidade de geadas em áreas de serra, atingiram os municípios de Antônio João, Aral Moreira, Tacuru, Sete Quedas, Paranhos, Ponta Porã, Coronel Sapucaia e Bela Vista.

Em Mundo Novo, neblina se forma nesta manhã e à tarde o sol aparece. Já em Japorã e Eldorado, manhã fria e com névoa úmida e máxima de 22ºC.

No Pantanal sul-mato-grossense, a mínima registrada é de 11ºC, o dia amanhece com neblina e a máxima atinge 26ºC. No Leste, mínima de 10ºC, previsão de névoa úmida durante a manhã e a temperatura atinge 23ºC à tarde.

As temperaturas sobem no decorrer desta semana, mas sexta-feira (27) outra
frente fria passa pelo Estado trazendo pancadas isoladas de chuva e novamente declínio nas temperaturas.

Nos siga no Google Notícias