ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

MS tem dia gelado com mínima de 6,6ºC e sensação térmica de -5ºC

Michel Faustino | 12/09/2015 09:24
Em Sete Quedas, a sensação térmica foi de -5ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Sete Quedas, a sensação térmica foi de -5ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

Há pouco menos de 13 dias para ir embora e dar lugar a primavera, o inverno resolveu dar as caras em Mato Grosso do Sul e derrubou a temperatura em diversos municípios na madrugada deste sábado (12). Em Sete Quedas, a 471 quilômetros da Capital, a miníma registrada foi de 6,6ºC, com sensação térmica de -5ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O segundo município do Estado a registrar a temperatura mais baixa foi Itaquiraí, na região sul, onde a mínima chegou a 8ºC, com sensação térmica -1ºC. Na cidade fronteiriça de Ponta Porã, também no sul do Estado, a mínima foi de 9ºC sensação de 0ºC.

O campo-grandense também sentiu o vento sobrar gelado por estas bandas. A mínima registrada na noite de sexta-feira e madrugada de hoje foi de 11,6ºC, com sensação términa de 2ºC.

Em Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, teve a noite mais fria dos últimos 30 dias foi rigorosa. Com mínima de 9ºC e sensação de 1ºC.

Nas cidades de Amambaí, Bela Vista e Antônio João, a sensação térmica foi de 5ºC, com mínima de 7ºC.

Já nos municípios da região Norte (Coxim e Três Lagoas) a mínima não passou de 16ºC, sendo os municípios a registrar as temperaturas mais altas durante a noite de ontem, com 23ºC.

Previsão - Segundo o Inmet, a temperatura continuará baixa neste domingo, com mínima de 6ºC no sul do Estado, e máxima de 32ºC. Na segunda-feira, os termômetros marcam entre 10ºC e 37ºC.

Não haverá chuva nos próximos dias. Na terça-feira, a máxima chega a 39ºC, enquanto a mínima ficará em 15ºC.

Nos siga no Google Notícias