ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

MS tem dia nublado, com pancadas de chuva, mas quente

Redação | 09/01/2008 05:01

Mato Grosso do Sul terá uma quarta-feira com céu parcialmente nublado e possibilidade de pancadas isoladas de chuva e possíveis trovoadas em todas as regiões, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão é diferente apenas para a região sul, onde o céu fica parcialmente nublado, mas não há possibilidade de chuvas. O calor, que tem sido intenso, pode aumentar. Os termômetros devem bater os 36 graus centígrados, na região pantaneira. A mínima deve ficar em 19 graus.

Para Campo Grande, os meteorologistas afirmam que vai ser mais um dia quente: com os termômetros variando entre 20 graus centígrados e 33 graus. Vale lembrar que, nos últimos dias, a radiação dos raios ultravioletas, considerados os mais perigosos, está em nível de alerta, devido a posição vertical do sol sobre o Estado. Por isso, toda proteção deve ser usada para evitar os efeitos nocivos que os raios solares podem representar, como bloqueador, boné ou chapéu, óculos escuros e roupas claras, que refletem a luz.

Nos siga no Google Notícias