ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

MS tem mínima de 5,9º C e frio deve diminuir a partir de amanhã

Aline dos Santos | 14/08/2014 09:08
Ipê amarelo dá uma nova cor para Campo Grande no inverno (Foto: Simão Nogueira)
Ipê amarelo dá uma nova cor para Campo Grande no inverno (Foto: Simão Nogueira)

A madrugada desta quinta-feira foi gelada na região Sul do Estado. No entanto, as mínimas ficaram acima do previsto, que era de 3ºC.

A maior sensação de frio foi em Sete Quedas. A mínima foi de 6,2°C, mas rajada de vento de até 26 quilômetros por hora resultou em sensação térmica de -4ºC. Amambai registrou a menor temperatura em Mato Grosso do Sul: 5,9ºC.

Nos município de Ponta Porã, o termômetro caiu a 7,6ºC, com sensação térmica de -3ºC. Já os douradenses sentiram frio de zero grau, resultante da combinação de mínima de 7,4ºC e ventos de até 19k/h. Em Campo Grande, a temperatura caiu a 12ºC, com sensação térmica de 3ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura terá ligeira elevação no período da tarde. A máxima no Estado chega aos 28ºC. Em Campo Grande, será 23ºC.

Entre sexta-feira e o domingo, o tempo fica mais seco no Centro do Estado. Nas regiões Sul e Sudeste, aumenta a nebulosidade e ocorrem chuvas isoladas.

Na tarde de sexta-feira, a máxima fica acima dos 30ºC. A mínima será de 8º C no Estado. No sábado, chega a 13º C e atinge 15º C no domingo. A máxima chega a 36º C no dia 17.

Nos siga no Google Notícias