ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

MS terá madrugadas frias e baixa umidade do ar até terça-feira

Aline dos Santos | 12/07/2014 09:15
Umidade vai cair para 30% em Campo Grande(Foto: Marcos Ermínio)
Umidade vai cair para 30% em Campo Grande(Foto: Marcos Ermínio)

Baixa umidade relativa do ar e temperaturas amenas nas madrugadas e noite marcam as condições climáticas em Mato Grosso do Sul de hoje até terça-feira.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a nebulosidade diminui gradativamente, com névoa seca e baixa umidade no período da tarde. O índice cai a 30%, estado de atenção, nas regiões Centro e Norte, incluindo Campo Grande. O ideal para a saúde é umidade relativa do ar em 60%.

Amanhã, a temperatura mínima no Estado será de 12ºC, com máxima de 33ºC. O tempo fica parcialmente nublado e com névoa seca. Na segunda-feira, o calor também chega a 33ºC, enquanto a mínima tem discreto declínio e cai para 11ºC.

Na madrugada de terça-feira, mais frio: temperatura mínima de 10ºC. Durante o dia, a máxima, será de 32ºC. De hoje ao dia 15, não há previsão de chuva para o Estado.

Em Campo Grande, o céu fica parcialmente nublado e com névoa seca pelos próximos dias. A umidade pode cair a 30% no período da tarde. A máxima chega a 30ºC no domingo e segunda-feira. No dia 15, a temperatura cai para 28ºC. A mínima será de 16ºC.

Nos siga no Google Notícias