ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

MS terá temperatura de até 38°C, mas chuva ameniza calor durante a tarde

Caroline Maldonado | 07/04/2016 06:18
Para Campo Grande, está prevista máxima de 34°C (Foto: Marcos Ermínio)
Para Campo Grande, está prevista máxima de 34°C (Foto: Marcos Ermínio)

O dia já amanheceu quente na Capital, mas apesar do alerta de temperatura super elevada para todo o Estado, a chuva deve amenizar o calor durante a tarde, em Mato Grosso do Sul. O céu fica claro em boa parte do tempo, mas traz pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A chance de chuva é menor nas regiões leste e nordeste.

Em Sonora e outros municípios do extremo norte de MS, a máxima pode chegar a 38°C e chove a tarde. Conforme alerta, emitido ontem (6) a tarde pelo instituto, as temperaturas devem ficar 5ºC acima da média por até três dias. Faz calor em todas as regiões do Brasil, mas o alerta é apenas para Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Para Campo Grande, está prevista máxima de 34°C e para Corumbá, até 37°C. Chove na faixa que vai da Capital até a região pantaneira, além de Porto Murtinho. Em Dourados e Caarapó, faz até 33°C e tem chance de chuva também, mas passageira. A previsão é a mesma para as cidades do extremo sul do Estado. Em Três Lagoas, os termômetros podem marcar até 37°C hoje.

Nos siga no Google Notícias