ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mudança na Receita Federal não atinge Mato Grosso do Sul

Redação | 26/08/2009 10:41

O secretário da Receita Federal do Brasil, Otacílio Cartaxo, confirmou a manutenção do superintendente do órgão que abrange Mato Grosso do Sul. As exonerações e pedidos de demissões ocorridas após a saída de Lina Vieira não atingiram a 1ª Região, que continuará sob o comando de José Oleskovicz.

Não houve manifestação se o delegado do órgão na Capital, Edson Ishikawa, continuará ou não no cargo.

Na edição de hoje, o Diário Oficial da União publicou a exoneração de Henrique Jorge Freitas, subsecretário responsável pela fiscalização na Receita Federal do Brasil. A Receita não informou quem assumirá o cargo no lugar de Henrique Freitas, que assumiu a função na gestão de Lina Vieira.

O nome do novo secretário adjunto de Otacílio Cartaxo também não foi anunciado. Cartaxo exercia essa função durante a gestão de Lina Vieira e com sua promoção ao cargo de secretário o posto ficou vago.

O secretário também confirmou nos cargos os atuais superintendentes da 1ª Região Fiscal (Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Tocantins), José Oleskovicz; da 2ª Região (Pará, Amazonas, Acre, Amapá, Roraima e Rondônia), Esdras Esnarriaga Júnior; da 5ª Região (Bahia e Sergipe), Zayda Bastos Manatta; da 7ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo), Eliana Polo Pereira; e da 9ª Região (Paraná e Santa Catarina), Luiz Bernardi.

Nos siga no Google Notícias