ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mulher alega prejuízo de R$ 32 mil com garagem Siqueira

Redação | 29/04/2010 14:47

Três pessoas se apresentaram esta tarde na Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) e disseram ter sido vítimas dos proprietários da revendedora de automóveis Siqueira, localizada na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

Também prestaram depoimentos as irmãs Flávia e Fábia Siqueira e Ione Ribeiro da Silva, 47 anos, mãe delas e esposa do dono da empresa, Genival Siqueira, será a próxima.

Todas estão presas no 3º Distrito Policial, assim como a irmã do empresário, Aparecida Siqueira da Silva, 51 anos.

Uma das vítimas que se apresentou é um coronel, que não quis falar com a imprensa. Maria Lorena Gregório da Luz, 46 anos, é outra.

Ela disse que já comprou e vendeu "quatro ou cinco" veículos com a família e nunca teve problemas até 2007, quando adquiriu um Ecosport por R$ 32 mil, mas transferência para seu nome não foi feita até hoje.

Maria, que apresentou um contrato de compra e venda, disse que pagou o valor à vista e já dava o carro por perdido, uma vez que há mandado de busca e apreensão em favor de um banco, no qual Fábia havia financiado o veículo.

Ela conta que após ver reportagens sobre a prisão das mulheres resolveu ir à Polícia e que também ingressou com ação na Justiça. Maria Lorena afirma que após a compra do veículo não conseguiu mais estabelecer contato com o dono da garagem e as filhas. "A gente está com esta situação, o carro na garagem, mas não pode usar", diz.

A Polícia ainda procura por Genival Siqueira, que está foragido. Desde 2008, a família é alvo de investigação. Vários clientes afirmam que tiveram prejuízo na compra de veículos. As investigações apontaram que toda a família atuava na compra e venda de veículos. Depois que o caso se tornou público, os carros desapareceram da garagem e o proprietário fugiu.

Nos siga no Google Notícias