ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mulher confessa ter assassinado o marido em assentamento

Redação | 13/01/2010 07:58

A dona de casa Gedalia Flaviana Rocha, acusada de ter assassinado seu amásio Edermiro Valente na noite do último sábado (9) no Assentamento Itamarati, a 50 quilômetros de Ponta Porã, se apresentou no 2° D.P da cidade na manhã de terça-feira.

De acordo com o site Mercosul News, Gedália foi à delegacia com sua advogada e contou os detalhes da morte de Edermiro, com quem ela vivia há nove meses e tinha um filho.

A acusada contou que na noite do crime, por volta de meia-noite, Edermiro chegou em casa embriagado e começou a quebrar os móveis da casa, ameaçando a mulher e as crianças. Após gritar por socorro aos vizinhos e não ser atendida, ela fugiu da casa e foi perseguida por amásio.

Com isso, ela usou uma faca, que disse carregar para se proteger, para desferir um golpe no peito de Edermiro, que caiu. A mulher disse que não tinha intenção de matar o amásio, apenas fugir do mesmo.

Depois, pegou as outras crianças em casa e foi para a casa de parentes. Avisado por populares, policiais militares que trabalham no assentamento foram comunicados do fato, estiveram no local e repassaram a informação a Polícia Civil que também esteve no local.

Por ter residência fixa, sem antecedentes e por ter se apresentado espontaneamente, Gedalia foi ouvida indiciada e liberada e vai responder o processo em liberdade.

Nos siga no Google Notícias