ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Mulher dá à luz menina com duas cabeças em Naviraí

Redação | 04/05/2010 20:53

Uma mulher deu à luz um bebê siamês com duas cabeças, anteontem, na Santa Casa de Naviraí (distante 370 km de Campo Grande). A criança nasceu viva, foi colocada numa incubadora e morreu minutos depois, de acordo com informações do site Ta na Mídia Naviraí.

A mãe da criança estava grávida de 8 meses e 12 dias, quando foi internada para ser submetida a cirurgia cesariana. Medindo 46 centímetros e pesando 4 quilos, a menina nasceu com a formação de outra cabeça e pescoço unidas ao tórax.

Assim que foram informados sobre a má formação da criança, os familiares não quiseram realizar o velório. O bebê foi enterrado algumas horas depois no Cemitério Municipal da cidade.

Curiosos, alguns familiares compareceram ao cemitério e pediram para abrir o caixão por alguns minutos antes do sepultamento, conforme publicado no Ta na Mídia Naviraí.

A mãe da criança recebeu alta na manhã desta terça-feira e se recupera da operação em sua casa. Esse é o primeiro registro de nascimento de uma criança siamesa na Santa Casa de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias