ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Mulher de 55 anos tenta se jogar do 15º andar de hotel

Redação | 12/02/2009 13:04

Uma mulher de 55 anos tentou se jogar há pouco do 15º andar do Hotel Jandaia, localizado na esquina das ruas 13 de Maio e Barão do Rio Branco, centro de Campo Grande.

Irene estava na janela do quarto e foi contida devido a um trabalho conjunto da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, com ajuda de funcionários do hotel.

De acordo com o delegado Welington de Oliveira, ele assistia o programa Picarelli com Você, transmitido pela TV Guanandi, quando a mulher ligou e disse que iria se matar.

Como a transmissão era ao vivo, o delegado foi para o local e tentou entrar no quarto, por volta de 12h, mas Irene disse que caso ele entrasse, ela se jogaria. Welington então foi para um quarto ao lado e passou a negociar com ela. De outro quarto, um militar do Corpo de Bombeiros e policiais civis também tentavam convencer Irene a sair da janela.

Durante a negociação, um dos policiais chamou a atença de Irene. Quando a mulher olhou para o lado, uma funcionária do hotel abriu a porta do quarto de Irene e o delegado entrou e a puxou, por volta de 12h30, segundo relato dele.

Irene é paciente psiquiátrica e faz uso de medicamentos controlados. Ela se hospedou no hotel no início da manhã e já havia consumido uma garrafa de vinho, mostrando estar alterada.

No caderno dela, que foi apreendido, Irene escreveu que foi estuprada por um médico dentro do consultório dele, o que teria a levado a tentar se matar. O fato que será apurado pela Polícia Civil.

A tentativa de suicídio reuniu muita gente no cruzamento da 13 de Maio com a Barão do Rio Branco. Muitos curiosos estavam no local e viram quando Irene saiu, em uma maca, aos prantos.

Ela foi levada para o Hospital Regional. Cinco viaturas

Nos siga no Google Notícias