ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Mulher de 65 anos é encontrada morta em casa e boato é de estrangulamento

Graziela Rezende e Filipe Prado | 08/11/2013 09:47
Vítima estava no quarto quando foi encontrada. Foto: Marcos Ermínio
Vítima estava no quarto quando foi encontrada. Foto: Marcos Ermínio
Cabo da PM disse que marido informou a filha sobre a morte. Foto: Marcos Ermínio
Cabo da PM disse que marido informou a filha sobre a morte. Foto: Marcos Ermínio

Uma mulher identificada apenas como Kumie, 65 anos, morreu na residência, na manhã desta sexta-feira (8), na rua Julio Dittmar, Bairro São Francisco, em Campo Grande. No local, há boatos de morte natural bem como de estrangulamento, sendo que o marido seria o principal suspeito. Polícia Civil, além de uma equipe da Polícia Militar e a perícia criminal estão no local.

Segundo a dona de casa Maria Angélica Bertinelli, que estranhou a grande movimentação na região, a vizinhança toda está chocada com a situação. “Só ficamos sabendo da morte e de mais nada, mas estamos chocados”, afirma Bertinelli.

Anterior a chegada do Campo Grande News, testemunhas disseram que presenciaram a prisão em flagrante do marido da vítima. Ele teria sido levado para a Deam (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro centro.

"Ficamos sabendo que o marido dela, de nome Henrik, 76 anos, foi a casa da filha, por volta das 7h30, informando da morte dela. Na ocasião, a menina chamou a Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A médica plantonista constatou a morte e notificou também uma lesão no rosto e uma escoriação na idosa, que estava deitada na cama", conta o cabo do 1° BPM, Luis Ricardo Brandi.

A causa da morte, no entanto, foi a de uma parada cardíaca, porém ela disse que a vítima pode ter sido estrangulada. Levado para a delegacia, os investigaram constataram que o suspeito passava por tratamento psiquiátrico e que tinha surtos.

Por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros também recebeu um chamado informando de uma briga familiar em uma residência na mesma rua. A reportagem acompanha o caso.

Vizinhança estaria chocada com a situação. Foto: Marcos Ermínio
Vizinhança estaria chocada com a situação. Foto: Marcos Ermínio
Nos siga no Google Notícias