ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Mulher de Iguatemi morre em acidente que matou outros 9 e feriu 89 no PR

Fabiano Arruda | 13/08/2012 09:10

Rosália Gonçalves, 43 anos, natural da cidade de Iguatemi, morreu num acidente que envolveu cinco veículos, no sábado (11), na PR-323, em Paiçandu, a cerca de 440 km de Curitiba (PR). Outras nove pessoas, todas naturais do Paraná, morreram e 89 ficaram feridas.

Ela está na lista de vítimas fatais divulgadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Maringá (PR). O corpo foi liberado ontem (12), às 17 horas, para ser sepultado em Iguatemi.

Além da sul-mato-grossense, aparecem na lista cinco homens, três mulheres e uma menina de dez anos. Todos morreram no local.

O acidente ocorreu no fim da tarde de sábado entre as cidades de Paiçandu e Doutor Camargo, trecho onde um carro de passeio perdeu a direção e bateu na lateral de um ônibus que vinha na direção contrária.

Após o choque, o ônibus invadiu a outra pista e bateu de frente com outro ônibus. Uma moto e uma caminhonete que vinham atrás do carro não conseguiram desviar e também acabaram batendo.

A PR-323 liga a região de Maringá, no noroeste do Estado, a Guaíra, na divisa com o Mato Grosso do Sul. A rodovia é bastante usada por sacoleiros que vão fazer compras no Paraguai. (Com informações da Folha Online)

Nos siga no Google Notícias