ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Mulher de vereador morto será ouvida amanhã pela polícia

Redação | 28/08/2008 17:22

A Polícia Civil de Bela Vista aguarda para amanhã o depoimento da mulher do vereador e candidato à reeleição Flávio Roberto Godoy (PDT), o Ratinho, assassinado terça-feira durante comício na cidade que fica a 310 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a audiência estava prevista para hoje, mas foi cancelada em função de a esposa, que não foi identificada, ainda não ter condições de falar sobre o caso.

O crime foi informado à polícia paraguaia, que colabora com as investigações. Porém, a Polícia Civil em Bela Vista também trabalha com a hipótese de que o assassino do vereador não tenha passado ao outro lado da fronteira. Conforme a instituição, o autor dos disparos fugiu em direção ao bairro Che Roga Mi, oposta à linha fronteiriça.

A delegacia já ouviu cabos eleitorais, seguranças do candidato e outras testemunhas presentes no momento do assassinato e aguardam a chega de um profissional de Campo Grande, que fará o retrato falado do atirador.

O homem vestia camiseta de cor laranja, calça jeans e boné e disparou os primeiros tiros no vereador enquanto o abraçava, no momento que eram soltados fogos. Em seguida, com o candidato já no chão, atirou mais vezes, totalizando sete tiros. O assassino fugiu em uma motocicleta e foi perseguido por populares, que acabaram o perdendo de vista.

Uma jovem de 18 anos também foi atingida pelos disparos destinados a Ratinho. A estudante Luzia Gadia da Silva teve ferimentos nas duas coxas e foi internada no hospital da cidade.

Godoy comandava um programa jornalístico na rádio FM Cidade, de Bela Vista Norte (no Paraguai), mas estava afastado por causa da campanha política. A vaga dele na Câmara Municipal será ocupada pelo primeiro suplente do PDT,

Nos siga no Google Notícias