ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mulher é brutalmente assassinada em Paraíso das Águas

Redação | 24/10/2010 12:16

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada hoje morta com 30 facadas em uma estrada vicinal de Paraíso das Águas. A Polícia suspeita que ela estivesse grávida, mas ainda não foi feita perícia no corpo.

A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que passou pela estrada e viu o corpo. Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram a vítima de bruços e usando apenas calcinha.

A mulher é branca, tem cabelo loiro, tinha marcas de esfaqueamento por todo o corpo e conforme a Polícia foi degolada. Próximo ao corpo foram encontrados um par de chinelos dela, uma saia jeans e uma blusa preta rasgada.

Na área em que estava o corpo foram encontradas também pegadas de sapato tamanho 38 e marcas de um veículo de passeio a 100 metros do local do crime.

Em um restaurante nas proximidades, os policiais foram informados de que um homem parou por volta das 23h30 de ontem para tomar banho. Ele estava em um carro preto e o dono achou estranho porque apenas caminhoneiros costumam tomar banho no local.

Em seguida o homem foi embora. Ainda não há suspeitos para o crime nem a identificação da vítima.

Nos siga no Google Notícias