ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Mulher é encontrada morta com queimaduras no Monte Carlo

Redação | 01/05/2009 16:30

Hoje, às 11h20, Regina Maria Vicente da Silva, 58 anos, foi encontrada morta em sua casa, localizada na Rua Claudia, bairro Monte Carlo. Ela apresentava queimaduras embaixo do braço, quadril e coxa e lesões na cabeça.

O fato foi comunicado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por Augusto Costa de Barros, 35 anos. Em Boletim de Ocorrência, registrado pela Polícia, ele contou que trabalha em uma funerária e que no respectivo horário designou um funcionário para se deslocar até a residência de Regina.

Conforme Augusto contou à Depac, seu funcionário afirmou que quando chegou ao local, percebeu que a vítima já estava no quarto sobre uma cama, coberta por um lençol. Ele pegou Regina e a colocou na urna para levar à funerária.

No estabelecimento, o médico da família não quis assinar o atestado de óbito, devido às lesões que Regina apresentava. Contudo, uma testemunha afirmou à polícia que ao chegar hoje de manhã na casa de Regina, a encontrou caída na varanda.

Um fato interessante, segundo depoimento dessa testemunha, é que uma mangueira de água estava ligada próximo ao corpo de Regina. O rapaz que encontrou a vítima decidiu ligar para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar ao local constatou o óbito.

Nos siga no Google Notícias