ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Mulher é jogada em poço e queimada; suspeito foi preso

Redação | 31/10/2009 06:37

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta ontem à noite em Campo Grande e teve o corpo jogado em um poço e queimado.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta de 23 horas um vigia avistou fumaça saindo de uma casa abandonada na rua Saldanha Marinho, no bairro Amambaí, e foi verificar o que ocorria.

Quando chegou ao local viu que o fogo saía do poço e dentro estava o corpo de uma mulher. Ele jogou água e acionou a Polícia Militar.

No local, os policiais ouviram testemunhas que disseram que durante o dia viram a mulher com um homem moreno, usando camisa do Flamengo, identificado como Rogério Rodrigues de Assis, de 37 anos.

Ainda segundo testemunhas, pouco antes do crime, Rogério deixou o local acompanhado de um homem negro, alto e magro de cabelos encaracolados e também de um homem negro gordo, que pegou um mototaxi e deixou o local.

Com a descrição dos suspeitos, os policiais fizeram rondas e encontraram Rogério, que foi reconhecido pelas testemunhas. Ele tinha escoriações no braço direito e havia manchas de sangue em sua calça e no tênis, que foram apreendidos e serão submetidos à análise que vai apontar se é o mesmo sangue coletado no local do crime.

Rogério foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e negou o crime. O caso é investigado.

Nos siga no Google Notícias