ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Mulher é morta a facadas por marido em assentamento

Redação | 29/11/2010 21:18

Sandra Kind Leal, 30 anos, foi brutalmente assassinado pelo marido Luiz dos Santos, 40 anos, hoje, às 18h, no Assentamento Vacaria, distante 40 km de Sidrolândia. Ela foi morta por vários golpes de faca.

Conforme apurado pelo portal Agora é Notícia, a PM (Polícia Militar) chegou ao local e constatou o crime. Vizinhos e familiares do casal disseram aos policiais que a vítima estava sozinha na cozinha, quando começou a discutir com Luis, que partiu para cima da esposa com uma faca.

Os golpes perfuraram várias partes do corpo de Sandra, principalmente a região do peito. Ela não conseguiu fugir para fora da casa.

A irmã da vítima invadiu o imóvel e desferiu golpes de madeira contra Luiz, mas não conseguiu impedir que ele desferisse mais facadas contra Sandra. Ela morreu instantes depois.

Uma viatura do Hospital Dona Elmíria Silvério foi deslocada para o assentamento com uma equipe médica, mas ao chegar ao lugar, um enfermeiro constatou a morte de Sandra.

A vítima é mãe de quatro filhos menores de idade. Um deles, de 15 anos, se apoderou de um machado assim que ficou sabendo que o pai matou a mãe para vingar a morte de Sandra.

A PM faz buscas nas imediações do assentamento para tentar localizar Luiz. (Com informações do Agora é Notícia).

Nos siga no Google Notícias