ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mulher é presa ao entregar pão recheado com cocaína para detento

Graziela Rezende | 02/11/2013 08:41

A denúncia de que um jovem de 25 anos estava vendendo drogas na noite de ontem (1), no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital, mobilizou policiais. Eles prenderam Denise Ernesto, que, segundo a Polícia, estava com trouxinhas de cocaína escondida em pães de forma para entregar a um detento.

Na ocasião, os policiais foram até o imóvel da suspeita e fizeram a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado. Por volta das 22h, Denise é quem foi a delegacia, com uma sacola contendo pão de forma e uma garrafa de refrigerante. Ela entregaria a um detento e os servidores então fizeram a revista, encontrando cinco trouxinhas de cocaína.

Em um nova busca na casa da autora, na rua Johann Gill, os militares encontraram mais seis trouxinhas de crack, além de 131 trouxinhas de maconha, balança de precisão, R$ 40 e jóias. Os policiais suspeitam que a residência é “utilizada exclusivamente para venda de entorpecente”, já que não possui mobília nem alimentos.

Denise foi indiciada por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. A pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias