ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Mulher é presa ao transportar cocaína escondida na vagina

Redação | 07/09/2009 06:44

Geslane Sabino Greffe, de 27 anos, foi presa ontem (6), às 21h15, na MS-240, com dez cápsulas de cocaína escondidas dentro da vagina. Ele foi localizada pela Polícia em um ônibus de viagem que seguia de Campo Grande para Paranaíba, município que fica a 413 quilômetros da Capital.

A PM (Polícia Militar) abordou Geslane no ônibus e a levou para ser revistada por uma policial feminina, após investigação do serviço de inteligência que decobriu a ação. Durante a revista, foram encontradas 100 gramas de cocaína, escondidas em dez cápsulas dentro da vagina da mulher.

Ela informou que havia recebido R$ 100,00 para fazer o transporte da droga, que pegou em Campo Grande, e iria entregar para um contato em Paranaíba.

Geslane deverá responder por tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidos três celulares, R$ 381,20 e oito cartões, alguns de crédito, outros de lojas, e até um do Programa Bolsa Família.

Segundo boletim de ocorrência registrado acerca do caso, enquanto Geslane estava na Delegacia, recebeu várias ligações dos traficantes que encomendaram a droga.

Um deles, conhecido como Moranguinho, seria Emerson Júnior Caetano Nunes, preso no regime fechado do presídio de Segurança Máxima da Capital.

Nos siga no Google Notícias