ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Mulher encontrada morta em Três Lagoas era professora

Redação | 26/06/2010 06:58

A mulher encontrada morta na madrugada de ontem no bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas é Maria Antonieta Fernandes Dinamarco, de 52 anos, que trabalhava como professora.

Conforme apurado pela Rádio Caçula, o corpo foi reconhecido por uma sobrinha dela. A garota relatou que esteve na casa da tia na noite de quinta-feira, quando junto de um grupo elas participaram de orações.

Durante o louvor, um casal invadiu o imóvel e o homem disse que estava ali para cobrar uma divida que tinha prazo de um ano.

O casal conversou com Maria Antonieta e em seguida entrou na residência para participar das orações.

Após o término do culto, a professora pegou um carro emprestado e foi levar a sobrinha e a pastora em casa, última vez em que foi vista.

Segundo a sobrinha da vítima, o homem que foi à casa dela era magro, alto, moreno, cabelos castanhos claros, aparentava ter 34 anos e trajava camiseta verde musgo, calça jeans e tênis preto.

A mulher que o acompanhava e se identificou como Regina aparentava ter 43 anos, cabelos claros, usava uma blusa preta de alça e calça jeans e tinha um ferimento no braço direito. A mulher estaria muito apreensiva.

A autópsia apontou asfixia mecânica como a causa da morte. A Polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias