ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mulher incentivava dupla a roubar para pagar aluguel

Redação | 30/05/2009 09:09

Ontem, policiais do 1º Batalhão prenderam Ester Mendonça de Barros, de 40 anos, e apreenderam dois menores, um de 15 e outro de 16 anos, os quais praticavam roubo para ela.

Por volta das 23h de ontem, uma viatura que fazia ronda na Rua da Baleia, no bairro Coophavila II, abordou os menores que circulavam de bicicleta em atitude suspeita. No momento da revista, foi achada com um dos menores uma pistola de brinquedo, eles confessaram que a usavam para praticar roubos.

A dupla disse que uma das bicicletas tinha sido roubada na tarde de ontem, com o uso da falsa arma. Além disso, eles revelaram ter realizado dois outros assaltos no dia 27 de maio, quando levaram duas bolsas, celulares, cartão de crédito e dinheiro. As vítimas foram localizadas e reconheceram meliantes.

Segundo o que a dupla contou aos policias, eles moravam na casa de Ester e pagavam o aluguem dos quartos com o produto dos roubos, também disseram que ela foi quem forneceu a falsa arma para eles praticarem os assaltos.

Na casa de Ester foram encontrados dois celulares, um computador, uma impressora e diversos outros objetos de menor valor que ela não soube como comprovar a origem lícita.

Nos siga no Google Notícias