ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Mulher morre atropelada por ônibus em frente ao Mercadão

Redação | 27/10/2009 10:42

Uma mulher morreu atingida por um ônibus articulado esta manhã no centro de Campo Grande. O acidente foi no início da rua 7 de setembro, em frente ao Mercado Municipal.

A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Dolores Mendes, de 56 anos. Segundo testemunhas, ela tinha problemas mentais e quando o ônibus estava saindo do ponto correu e tentou entrar pela porta traseira, mas acabou se chocando com a porta fechada, caindo e batendo a cabeça no meio-fio.

A comerciante Tereza Meins, de 43 anos, que trabalha no Camelódromo, conta que costumava ver Dolores perambulando na região. "Ela tinha dois filhos, eles deveriam ter acolhido ela", diz.

Tereza diz que viu o acidente e defende o motorista do ônibus. "Ele não teve culpa. Ela saiu correndo em direção ao ônibus. Costumava entrar em qualquer ônibus", afirma.

Outra mulher que testemunhou o acidente, de dentro do ônibus, conta que o motorista teve cuidado ao fechar as portas, mas que a mulher pulou subitamente na porta traseira quando o veículo estava saindo.

O ônibus da empresa Jaguar fazia a linha 080 do Aero Rancho ao terminal General Osório. A empresa mandou outro veículo para que os passageiros seguissem viagem.

Nos siga no Google Notícias