ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Mulher não tem notícias do marido há 15 dias em Dourados

Redação | 11/05/2009 22:42

Há 15 dias Luís Peixoto de Aguiar, 38 anos, está desaparecido. Sua esposa, desesperada, já começou a pregar cartazes no comércio de Dourados, com dizeres de "Procura-se".

Segundo publicado no site Dourados Informa, Luís teria viajado a São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, com o intuito de comprar lingerie para revender na região.

Mas o desaparecimento de Luís, segundo relata sua esposa, aconteceu no Estado, visto que a última vez que conversou via telefone com ele, a informação repassada era de que o esposo estaria em Campo Grande, pois o carro havia estragado.

Ele disse à mulher que assim que o carro ficasse pronto, iria para Dourados. O último depósito na conta dela foi feito há 15 dias, através de uma agência situada em Itaporã. Depois disso, Luís desapareceu.

Nos cartazes distribuídos nos estabelecimentos comerciais da cidade, a esposa de Luís cita que ele tem síndrome do pânico, sofre de perda de memória que estava em fase de tratamento. O telefone para contato, caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Luís é o (67) 8167-4018.

Nos siga no Google Notícias