ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Mulher pode ter sido seqüestrada pelo ex-companheiro

Redação | 28/12/2008 06:48

A família de uma mulher de 40 anos procurou a Polícia na madrugada deste domingo para denunciar que ela pode ter sido seqüestrada pelo ex-companheiro. Os nomes dos envolvidos serão preservados.

Conforme registro policial, a mulher havia saído de casa no início da tarde para visitar os pais, porém não chegou ao destino.

Por volta de 19 horas o atual companheiro ligou no celular dela, que disse que estava em Rio Verde, trancada em um quarto e sendo ameaçada pelo ex, que lhe apontava uma arma na cabeça. Disse ainda que o ex-companheiro a havia abordado em um ponto de ônibus.

A mulher então desligou a ligação e familiares dela voltaram a ligar, sendo que por volta de 20h30 a filha dela conseguiu falar.

De acordo com relato da jovem, a mãe dela parecia estar amordaçada e pelo que entendeu, a mãe tentou dizer, chorando, que não estava em Rio Verde e que o suspeito estava armado.

Em seguida, a jovem procurou os filhos do autor. Eles ligaram para parentes em Rio Verde, que disseram não ter visto o homem. Os filhos do suspeito também tentam localiza-lo.

O suspeito de seqüestro e cárcere privado teve um relacionamento de dois anos com a vítima e há dois anos e sete meses estão separados. Segundo boletim de ocorrência, ele não aceita a separação. A vítima já tem outro relacionamento há dois anos.

Nos siga no Google Notícias