ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Mulher promete dar susto em ex, que é espancado a chutes

Redação | 03/07/2010 17:16

Uma jovem de 28 anos, que trabalha num hipermercado localizado na região central de Campo Grande, prometeu dar um susto no ex-marido, um homem de 33 anos, na quarta-feira (30). Na madrugada de hoje, quando a vítima saía de uma lanchonete na avenida Afonso Pena, foi interceptada por dois homens encapuzados, que a espancaram com chutes e socos.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pela mãe da vítima, uma mulher de 49 anos. Ela contou que no dia 30 recebeu uma ligação da ex-nora, que informou que iria "contratar uns amigos para pegar o filho dela e dar um susto nele".

Depois de ouvir a ex-nora, a mãe da vítima ainda escutou do outro lado do telefone a gerente do hipermercado dizer que "ela não tem medo de você e ela vai mandar alguém dar um susto em você".

A mãe da vítima ainda relatou que seu filho era casado com a jovem e havia se separado dela, desde que a viu com outro homem dentro de um veículo.

Neste sábado, quando a vítima se dirigia até um ponto de moto táxi, foi abordado pelos dois homens encapuzados, que o agrediram com chutes nas costas, pernas e braço. Depois disso, um deles retirou uma arma que portava e apontou para a cabeça da vítima, dizendo que iria atirar. Ele foi repreendido pelo comparsa, que disse "chega cara, é só para dar um susto".

Assim que os agressores foram embora, a vítima permaneceu um tempo caída ao solo, não conseguindo ligar para pessoas conhecidas, pois o celular tinha sido destruído. Depois de algum tempo, um homem parou com um veículo próximo dela e a levou ao pronto socorro da Santa Casa.

A vítima teve fratura na clavícula.

Nos siga no Google Notícias