ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Mulher que viu espancamento de Dudu já está em liberdade

Redação | 04/05/2009 17:59

Já está em liberdade a mulher que assistiu ao espancamento do menino Luis Eduardo Gonçalves, o Dudu. Ela foi presa no dia 7 de abril, junto com outros cinco envolvidos no caso.

Maria de Fátima, conhecida como Marlene, acabou solta na quinta-feira e levada pelos policiais até sua casa, no Jardim das Hortênsias.

Segundo a delegada que fechou inquérito na quinta-feira passada, Maria de Lourdes Cano, a prisão preventiva vencia só amanhã, mas como a investigação foi encerrada, não era mais necessária a permanência de Marlene na prisão e ela foi liberada.

A mulher é a principal testemunha do assassinato de Dudu porque viu o garoto sendo espancado até a morte, Apesar de não evitar a morte dele, no início das investigações Marlene mentiu à Polícia Civil sobre o desaparecimento, dizendo ter visto o garoto vivo depois do dia do desaparecimento.

Vizinha e amiga da mãe de Dudu, Elaine Gonçalves, Marlene só contou o que sabia depois da prisão do ex-padrasto do menino, José Aparecido da Silva Bispo, o Cido, e de Holly Lee de Souza e outros mais três adolescentes, acusados de participação no crime.

Marlene sempre disse que nunca falou sobre o crime porque era ameaçada por Cido.

Marlene vai responder em liberdade pelo crime de falso testemunho. A delegada não informou se a mulher será inserida no programa de proteção à testemunhas.

Nos siga no Google Notícias