ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Mulher será indenizada por ferimentos com rojão disparado após vitória de time

Angela Kempfer | 08/07/2011 15:07

O Tribunal de Justiça negou recurso contra indenização à mulher por danos morais e materiais, decorrente de lesões provocadas por lançamento de rojão em 2009, em Ponta Porã.

No dia 5 de abril, a vítima diz que estacionou em frente à casa de uma amiga, quando foi atingida pelo rojão. O rapaz que acionou o explosivo estava embriagado, comemorando a vitória do seu time de futebol.

O fogo entrou pela fresta do vidro do carro e, além de ferimentos e queimaduras, causou perda auditiva. A mulher teve de namcar gastos de medicamentos e tratamento.

O acusado alegou que não havia provas sobra o delito, mas foi condenado a pagar valor R$ 270 de danos emergenciais e R$ 7.650 de danos morais.

Para o desembargador Paulo Alfeu Puccinelli, relator do processo, nos autos ficaram constatados os danos causados “havendo prova do dano material resultante das queimaduras causadas pela conduta imprudente do requerido ao disparar o foguete que atingiu a autora, deve este ser ressarcido”. (Informações da Assessoria do TJ)

Nos siga no Google Notícias