ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Mulher usou conta da mãe morta para aplicar golpe de R$ 2 milhões

Filipe Prado | 01/07/2014 08:21

A estelionatária Marilda Fátima Kailer de Oliveira, 59 anos, que foi presa segunda-feira (24) em uma fazenda de Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande, aplicando um golpe de cerca de R$ 2 milhões, usava a conta da mãe, que já faleceu, para depositar o dinheiro.

De acordo com a delegada titular da Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Defraudações e Falsificações), Ariene Murad, Marilda e o companheiro de golpes, Teodoro Cassiano Cardoso, estão presos e respondem pelo crime de estelionato.

Marilda usava documentos falsos e uma procuração falsa, no nome do proprietário do imóvel, e fazia a venda da propriedade. Ela passava a conta de sua mãe para os “clientes” depositarem os dinheiro da compra.

A Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos) começou investigando o caso, pois parte do pagamento do imóvel envolveu veículos, segundo a delegada.

A estelionatária também foi investigada por vários outros casos, mas “não houve indícios suficientes para acusa-la”, explicou Ariene. Ela ainda está sendo investigada pela venda da posse de um imóvel em Mato Grosso do Sul.

A prisão da mulher ocorreu em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Capital. Marilda foi encaminhada e está detida no presídio feminino de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias