ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Mulheres são presas ao roubar loja pela 2ª vez em Coxim

Redação | 14/08/2010 14:38

Três mulheres foram presas neste sábado ao tentarem roubar pela segunda vez uma loja de roupas no centro de Coxim, município localizado a 260 quilômetros de Campo Grande. Eles já haviam furtado R$ 2 mil em roupas no mês de julho.

Segundo o site Edição de Notícias, Mariana Ribeiro Ferreira da Silva, de 34 anos, Sônia da Silva Santos, de 43 anos, e Valéria Cristiane Ganâncio, de 40 anos entravam com roupas largas na loja, experimentavam diversas peças, vestindo-as um por cima das outras e saíam sem pagar.

Mariana foi presa em flagrante. Quando o trio entrou na loja, as funcionárias reconheceram as mulheres e chamaram a polícia. Elas haviam praticado o mesmo crime no dia 17 de julho, quando fugiram levando cerca de R$ 2 mil em roupas. O roubo foi filmado pelas câmeras de segurança.

Durante a movimentação na loja, após o acionamento da polícia, as mulheres fugiram. Mariana foi presa em uma conveniência ao lado da loja. No momento em que foi levado para o camburão, pessoas próximas aplaudiram a prisao da mulher.

As duas comparsas, Sônia e Valéria, tentaram fugir no Corsa Classic, de placas NPK-5650 de Rondonópolis (MT), que pertence a Mariana, mas foram presas na BR-163, próximo a Sonora.

As mulheres ficarão presas na Delegacia de Coxim.

Nos siga no Google Notícias