ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Município indenizará dona de carro por queda de árvore

Redação | 06/08/2010 08:40

O município de Corumbá terá que indenizar a proprietária de um veículo Fiat Uno que foi destruído pela queda de uma árvore. Em 17 de fevereiro de 2005, a digitadora Glória Monteiro da Silva estacionou o carro na rua Delamare, Centro da cidade, quando a árvore caiu e causou perda total.

Em primeiro grau, o juiz determinou indenização no valor de R$ 8,7 mil. Contudo, Glória alegou que usava o carro para vender sorvete nas escolas e em casas e pretendia receber também indenização pelo dinheiro que deixou de ganhar.

O município recorreu ao TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alegando que não foi comprovada a má condição da árvore. O processo foi julgado na última terça-feira pela 4ª Turma Cível. O desembargador Rêmolo Letteriello, relator do processo, salientou que fotos mostraram que a árvore estava completamente oca.

Além da indenização pelo valor do veículo, a 4ª Turma Cível determinou o pagamento de um salário mínimo por mês à autora correspondentes ao período entre fevereiro e dezembro de 2005.

Nos siga no Google Notícias