ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Museu Pelé recebe apresentações da Disney

Jean Sampaio | 12/12/2014 15:09

Viajar com rumo aos parques do complexo de atrações Walt Disney World, nos Estados Unidos, é o sonho da maioria das crianças, além de ser também o desejo de muitos adultos. Um dos principais motivos é poder vivenciar a magia das apresentações e conhecer os personagens favoritos de perto, enquanto eles passeiam pelos parques. Quem estiver passando o fim de ano no litoral paulista, entretanto, poderá sentir parte da emoção de conhecer a família Disney sem ter que sair do país.

O Museu Pelé abriu a venda de ingresso para as apresentações da Turma do Mickey em seu auditório. No dia 21 de dezembro, às 14h, Mickey, Minnie, Margarida, Pato Donald, Pateta e Pluto preparam o espetáculo de fim de ano para passar toda sua alegria e magia aos que forem encontra-los.

Depois do sucesso feito na apresentação do Dia das Crianças, está de volta ao museu outro grande espetáculo Disney: Frozen, com as aventuras geladas de Elsa, Anna, Kristoff, Hans e Olaf. A apresentação acontecerá no dia 28 de dezembro, também às 14h.

Quem quiser conferir as duas apresentações, pode adquirir os ingressos direto na bilheteria do Museu Pelé e, com eles, também terão direito à visitação normal. Crianças de até 10 anos e estudantes dos ensinos fundamental e médio da rede pública tem entrada gratuita. O ingresso custa R$ 18, mas estudantes, pessoas com deficiência, pessoas com mais de 60 anos e professores da rede pública de ensino pagam meia-entrada (R$ 9). O Museu Pelé fica no Largo Marquês de Monte Alegre nº 2 –Valongo e fica abertode terça a domingo, das 10h às 18h, sendo que a bilheteria fecha uma hora antes. Para mais informações, basta ligar gratuitamente no telefone 0800-173887.

Nos siga no Google Notícias