ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Músicos da Canção Nova participam de lual na Capital

Redação | 16/11/2009 15:34

A Paróquia São José realiza em 18 de dezembro um luau oracional com Salette Ferreira, Brais Oz e Sapo, da Comunidade Canção Nova. No domingo, 19, eles realizarão a 2ª Noite de Louvor e Adoração. "Será uma noite com muita música, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento", segundo os organizadores do evento.

Salette tem dois Cds gravados - "Tudo passa" e "Deus cuida de mim". Ela está há 18 anos na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Brais Oz também é um renomado músico no meio católico. Com 10 anos de participação no Ministério de Música Canção Nova, toca saxofone, gaita e flauta.

Sapo é músico e compositor da Canção Nova há 10 anos. Membro da Comunidade de Aliança, iniciou sua carreira nos teclados. Atualmente toca vários instrumentos e ministra aulas em Conservatório. Recentemente, lançou o CD "Grandes Sucessos Canção Nova - Instrumental".

O Lual e a noite de Louvor também contará com a partcipação de Taciana, integrante do ministério da Adoração ao Santíssimo Sacramento que acontece toda terça-feira às 18h na Paróquia São José.

Os ingressos para o Lual Oracional e a Noite de Louvor e Adoração estão a venda na secretaria da Paróquia, localizada na esquina das ruas Dom Aquino e Pedro Celestino, no centro, a R$ 15, e são válidos para os dois eventos. Mais informações pelos telefones: 3317 4960 e 9632 1688.

Nos siga no Google Notícias