ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Mutirão carcerário começa hoje e vai apontar número de presos provisórios

Aline dos Santos | 22/06/2015 07:32

A edição 2015 do Mutirão Carcerário acontece entre hoje e 10 de julho em Mato Grosso do Sul. O TJ/MS (Tribunal de Justiça) fará esforço concentrado sobre a situação de todos os presos em Aquidauana e Dourados, além do reexame de todos os processos de presos provisórios no Estado.

Serão analisados processos de 706 presos condenados da Vara Criminal de Aquidauana, sendo 99 do Estabelecimento Penal de Aquidauana, 119 do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência ao Albergado de Aquidauana e 488 presos da Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti.

Da 3ª Vara Criminal de Dourados, serão analisados 1.549 processos de presos da Penitenciária Estadual de Dourados, 463 do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência ao Albergado e 67 do Estabelecimento Penal Feminino de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência à Albergada. O total é de 2.079 processos.

Conforme a assessoria de imprensa do TJ/MS, ainda será analisada a situação de todos os presos provisórios no Estado, cujo quantitativo será apurado ao final do mutirão. O preso provisório é aquele sem condenação definitiva.

Nos siga no Google Notícias