ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Na MS-295, PM apreende carreta carregada com 112 pneus

Redação | 28/04/2010 22:37

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 08h20, uma equipe da PM (Polícia Militar) de Eldorado, durante patrulhamento no pátio do Auto Posto Trevo, na rodovia MS-295, fiscalizou a carreta Scânia T 113, de cor branca, placas LZJ-1763, conduzida por Juarez Alves da Rosa, de 36 anos, e apreendeu 112 pneus novos sem documentação fiscal.

A carreta trafegava no sentido Iguatemi-Eldorado e o fator que levou os policiais a suspeitarem do veículo é que o respectivo percurso não é usado por carretas e caminhões de cargas. O motorista da carreta fez o retorno pela BR-163 e entrou na avenida Brasil, seguindo em direção a Iguatemi, de acordo com informações do site Ta na Mídia Naviraí.

Quando fiscalizaram a carreta, os policiais constataram que no interior dos semi-reboques estavam armazenados 86 pneus de diversas marcas e tamanhos e 26 pneus novos rodando. Conforme a PM, também foi encontrado dentro do semi-reboque um veículo Corsa Wind, placas AFC-8941 e um revólver de calibre 38, que estava com registro vencido.

Juarez assumiu ser o proprietário dos pneus, bem como da carreta e da arma. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. Já o veículo carregado com os pneus foi para a Receita Federal de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias