ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Na Vila Margarida, 2 homens são assassinados após jogo

Redação | 19/04/2009 18:41

Uma briga generalizada se instalou hoje, às 18h30, na Vila Margarida, em Campo Grande, após o jogo entre os times Corinthians e São Paulo. Na Travessa Príncipe de Gales, perto da Rua Elizioter Araújo França, foram assassinados Joari Messias da Costa, 21 anos e Valdiney Souza Santos, 25.

Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que enviou uma viatura ao lugar, Joari foi morto com uma facada no coração, enquanto Valdiney levou um tiro na cabeça.

O Corpo de Bombeiros confirmou os homicídios e frisou que os crimes podem ter sido praticados em virtude desavenças relacionadas ao resultado do jogo do Campeonato Paulista. Já no 1º DP (Distrito Policial), há a informação de que os corpos foram analisados pela Perícia Técnica da Polícia Civil e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Cristiano Mendes Rodrigues, de acordo com informações policiais, é o principal suspeito pela morte de Valdiney, enquanto um homem conhecido pelo nome de Luiz de Souza seria o suspeito pelo assassinato de Joari.

(Matéria atualizada às 21h56).

Nos siga no Google Notícias