ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Nas BRs, feriadão termina sem mortes e com 1310 multas

Redação | 03/11/2009 06:10

O fim de semana prolongado por causa do feriado de segunda-feira, terminou sem mortes nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. De acordo com dados divulgados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), entre às 0h de sexta-feira (30) e à meia-noite de ontem, foram expedidas 1310 multas.

Segundo a PRF, nesses últimos quatro dias, foram registrados 31 acidentes, que resultaram em 34 pessoas feridas. A maior quantidade de acidentes foi registrada no sábado: 10.

O número de acidentes registrado nesse último feriadão é inferior ao da Operação Padroeira e Independência. Entre 9 e 12 de outubro foram 54 acidentes e entre 4 e 7 de setembro, 51. Nos dois feriados houve uma morte.

Conforme a PRF, na Operação Finados, 13 pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante e outras 13 presas por estarem foragidas.

Neste feriado de Finados, a PRF apreendeu 19 quilos de maconha e 10,8 quilos de cocaína.

Já nas estradas estaduais, dois irmãos e a filha de um deles, uma criança de três anos, morreram na noite de domingo, em Campo Grande. O acidente aconteceu na saída para Rochedo, na MS-010.

Nos siga no Google Notícias