ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Naviraí recebe neste sábado Encontro do Pensando MS da região Cone Sul

Vinícius Squinelo | 12/12/2013 23:33

O município de Naviraí sedia no sábado (14), o 4° Encontro Regional do Pensando Mato Grosso do Sul. O evento vai reunir a população dos municípios da Região Cone Sul: além do município sede, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Juti, Japorã e Mundo Novo.

“É importante a participação da população no evento, uma ocasião em que o PSDB está oportunizando para que as pessoas possam nos indicar o melhor caminho, quais as prioridades, quais as principais demandas de cada região”, esclareceu o deputado estadual Marcio Monteiro, presidente do PSDB-MS.

O Pensando MS é coordenado pelo deputado federal Reinaldo Azambuja. O projeto surgiu como desdobramento em nível estadual do projeto Pensando Campo Grande, que foi realizado na Capital nos anos de 2011 e 2012, por ocasião das eleições municipais.

O projeto promove o levantamento de dados quantitativos e qualitativos junto à sociedade civil organizada bem como junto aos moradores de cada um dos 79 municípios. Após identificar as demandas e prioridades de cada região, o PSDB vai elaborar uma proposta de governo com propostas de soluções também regionalizadas.

Os encontros regionais são eventos nos quais são apresentados os dados parciais. Naviraí encerra o calendário de 2013. Outros seis encontros estão previstos para 2014, com encerramento no evento da Região Central, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias