ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Necropsia à tarde vai apontar causa da morte de preso

Redação | 21/07/2008 09:50

Apesar de ter sido encontrado morto às 17 horas deste domingo, o exame necroscópico no corpo de Luiz dos Santos, 33 anos, só será feito a partir das 13 horas desta segunda-feira. A necropsia irá indicar a causa da morte de Luiz, que era interno do presídio de Dois Irmãos do Buriti, cidade que fica a 110 quilômetros de Campo Grande.

O exame só será feito hoje à tarde porque os dois médico-legistas que atuavam na região se licenciaram para disputar eleições.

O detento foi encontrado morto em uma das celas para visita intima. O corpo estava no chão, entre a pia e a cama, e de acordo com a Polícia Civil, não tinha nenhuma lesão aparente. No entanto, Luiz perdeu sangue pela boca e nariz, o que pode indicar sufocamento.

Os agentes informaram à Polícia Civil que não ocorreu nenhuma briga entre os internos e que Luiz não era ameaçado de morte. O corpo foi encontrado logo após o término das visitas.  Ele não costumava receber visitas.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso. Presos e agentes serão ouvidos. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) só irá se pronunciar sobre o caso após saber a causa da morte.

Nos siga no Google Notícias