ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Nelsinho ameaça demitir envolvidos em venda de casas

Redação | 20/03/2009 08:17

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse há pouco que vai ser "duro" com eventuais irregularidades na negociação de casas populares da Emha (Empresa Municipal de Habitação).

"Se tiver culpados, serão demitidos", afirmou por telefone de Curitiba (PR), onde se encontra para conhecer o sistema de transporte coletivo urbano da capital paranaense.

Ao Campo Grande News, o prefeito anunciou a instalação de uma sindicância, comandada pela própria Prefeitura, mas garantiu o "acompanhamento de perto" das investigações policiais, para evitar que "fique qualquer dúvida" sobre a lisura do programa de habitação na cidade.

"Nunca existiu isso lá", acrescentou se referindo as denúncias de que existiria um esquema para a venda de casas na Emha. "Se existe agora, vai acabar e os culpados serão punidos", avisa.

"Não pouparei ninguém. Doa a quem doer. Serei duro na determinação de esclarecer essas suspeitas de que possa existir irregularidades na Emha", reforça o prefeito, que retorna a Campo Grande amanhã, sábado.

A suspeita foi levantada pelo deputado federal Vander Loubet (PT), durante visita à Polícia Rodoviária Federal ontem, quando pediu providências sobre o vazamento das declarações de Ademar Mariano, preso como golpista que vendia casas da Agehab (Agência Estadual de Habitação).

Nos siga no Google Notícias