ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Nem viatura oficial escapa de condutores imprudentes

Redação | 15/11/2008 12:50

Na manhã de hoje, por volta de 09h20, um veículo oficial da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) envolveu-se em um acidente de trânsito na avenida Mato Grosso, esquina com a rua Paulo Machado, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, tratava-se de uma viatura oficial do Serviço Reservado da Polícia Militar.

O condutor, soldado Ademar Maciel, relatou que trafegava pela avenida no sentido Parque dos Poderes/Centro, quando um veículo preto, provavelmente um Honda Civic, realizou uma manobra súbita para estacionar em frente a uma drogaria, fazendo com que outros dois veículos freiassem bruscamente.

O soldado não conseguiu frear a tempo e colidiu o veículo oficial com a traseira do Corsa, cor branca, placas HSX-2164, que era conduzido por Stanley Hilton, ocasiononando a colisão, causando avarias no pára-choques traseiro do Corsa branco e no capô da viatura.

Ambos os condutoresnão tiveram ferimentos. Os condutores dos veículos que trafegavam à frente e que supostamente causaram o acidente não foram identificados.

Nos siga no Google Notícias