ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Nesta madrugada, 6 foram presos por dirigir embriagados

Redação | 14/11/2009 07:00

Nesta madrugada, pelo menos seis pessoas foram detidas por dirigirem embriagadas. As infrações foram registradas Três Lagoas, Fátima do Sul, Camapuã, Dourados e na Capital.

Durante abordagem da Polícia em Fátima do Sul, município que fica a 245 quilômetros de Campo Grande, Rogério dos Santos Gomes, de 20 anos, que conduzia a motocicleta Titan 125, de placa HRQ-3463, não obedeceu a ordem de parada e os policiais tiveram que efetuar dois disparos contra a roda traseira para que ele parasse.

Mesmo assim ele continuou a fuga e foi alcançado apenas quando perdeu o controle do veículo. Ele foi encaminhado para a Delegacia.

Em Três Lagoas, a 339 quilômetros da Capital, o motorista da caminhonete S-10, de placas CIV-9671, Maykon Henrique Araujo dos Santos, de 21 anos, também fugiu da Polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, ele seguiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, fazendo derrapagens e manobras perigosas. Quando foi alcançado, alegou ter fugido porque estava com o licenciamento atrasado.

Após ser submetido ao teste de alcoolemia, ficou constatado que Maykon estava com índice de álcool no sangue superior ao permitido.

Ainda em Três Lagoas, Marcelo David Elias, de 24 anos, foi detido por dirigir embriagado, desta vez por ter se recusado a fazer o teste de bafômetro.

Por volta das 2h da madrugada, ele conduzia seu veículo Ford Ka, de placas CYQ-8988, pela avenida Capitão Olindo Mancini, quando se distraiu e bateu em três veículos que estavam estacionados.

O motorista informou à Polícia que por conta da batida chegou a ser agredido por populares, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Em Camapuã, Santiago Gonçalves Correa, de 26 anos, tentou escapar de uma barreira policial feita nesta madrugada, mas foi alcançado pelos policiais e detido por apresentar visíveis sinais de embriaguez.

Nos siga no Google Notícias