ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

No 2º dia de greve, vistoria e liberação de veículos seguem suspensas

Fernanda Mathias | 17/05/2016 08:33
Manifestação de grevistas na frente do Detran, ontem pela manhã; greve suspende parte dos serviços do órgão (Foto: Marcos Ermínio)
Manifestação de grevistas na frente do Detran, ontem pela manhã; greve suspende parte dos serviços do órgão (Foto: Marcos Ermínio)

No segundo dia de greve, o atendimento permanece parcial na sede do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na saída para Rochedo.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, liberação de veículos e vistorias continuam suspensos e ainda não foi informado se os exames práticos também deixarão de ser feitos, a exemplo do que ocorreu na segunda-feira (16).

A greve foi deflagrada atinge 80% dos servidores efetivos da Capital e de 70% a 100% no interior, onde várias agências estão fechadas.

O efetivo do órgão é de 800 servidores efetivos e 400 comissionados, estes últimos que estão se concentrando no atendimento ao público.

Em nota, o governo ressalta que o canal de negociação está aberto, que já avançou nas negociações, ofertando abono de R$ 200 correção das distorções de 6%, a partir de julho, além da revisão do Plano de Cargos e Carreiras. A categoria pede 10% de reposição e R$ 250,00 de abono.

Nos siga no Google Notícias