ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

No centro, Belina derruba árvore após bater em Pálio

Redação | 26/11/2009 18:17

Nesta quinta-feira, por volta das 18h, a Belina, placas HQL-6982, conduzida por Carlos Roberto Oliveira Silva, 59 anos, derrubou uma árvore na rua Barão de Melgaço, depois de bater num Fiat Pálio, placas HXI-9960, dirigido por Lílian Huppes, 32 anos, que trafegava na rua Pedro Celestino.

De acordo com Lílian, a Belina vinha pela Barão de Melgaço e invadiu a Pedro Celestino. A colisão, fez com que o Pálio rodasse na pista. Com o impacto da batida, Carlos perdeu o controle da direção e só parou quando bateu na árvore.

Mesmo a preferencial sendo de Lílian, Carlos informou a reportagem do Campo Grande News que a condutora do Pálio trafegava em alta velocidade.

No interior da Belina também estavam Cremilda Pereira Neres, 39 anos e Camila Pereira Neres, 19, esposa e filha de Carlos. Já no Pálio estava apenas Lílian.

Depois da batida, o carro de Carlos foi parar a 70 metros do local. Como sua mulher sentia fortes dores no peito, teve de ser socorrida pelos Bombeiros até a Santa Casa.

A árvore derrubada pela Belina estava localizada em frente à casa de Berenice Dib Rahim, 65 anos. Ela conta que toda semana acidentes acontecem no cruzamento.

"

Nos siga no Google Notícias