ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

No Estado, 2.163 bacharéis em Direito fazem exame da OAB neste domingo

Edmir Conceição | 29/10/2011 10:38

Em Mato Grosso do Sul 2.163 candidatos participarão da primeira etapa do V Exame de Ordem Unificado que acontece neste domingo, 30, às 13h (horário de MS).

Em Campo Grande mais da metade dos inscritos (1.537) farão a prova que contém 80 questões, na Universidade Anhanguera Uniderp, bloco 6 e 7.

No interior do Estado, em Dourados 412 candidatos farão provas no Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran) Bloco 1, e em Três Lagoas 214 bacharéis realização o Exame no Sesi – Serviço Social da Industria.

Os locais destinados ao Exame podem ser consultados utilizando o CPF através do site www.oabms.org.br na sessão “Exame de Ordem”.

Os aprovados farão a segunda fase da prova no dia 4 de dezembro, das 14h às 19h (horário oficial de Brasília/DF).

Nesta quinta e sexta-feira (27 e 28) o Coordenador Nacional do V Exame Unificado da OAB e presidente da Seccional Mato Grosso do Sul, Leonardo Duarte – participaram no Rio de Janeiro participando da elaboração da prova que será aplicada neste domingo, junto a Comissão Nacional do Exame de Ordem, veja na íntegra o Artigo escrito pelo presidente da OAB-MS, que retrata a importância da constitucionalidade do Exame da OAB.

Nos siga no Google Notícias