ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

No fim de semana, 9 ocorrências de embriaguez ao volante

Redação | 21/07/2008 06:10

Entre sábado e domingo foram registradas nove ocorrências de embriaguez ao volante em Mato Grosso do Sul. Há casos em Campo Grande, Paranaíba, Dourados, Caarapó, Três Lagoas e Fátima do Sul.

Em Dourados houve um caso, na noite deste domingo, em que um condutor embriagado se envolveu em dois acidentes e fugiu de ambos, deixando duas pessoas feridas.

Luiz Osmar Marafiga, de 47 anos, conduzia o Vectra GLS e placas HRG-0568 quando na Avenida Weimar Gonçalves Torres se envolveu no primeiro acidente, discutiu com a vítima e a abandonou no local.

Pouco depois ele entrou na contramão da João Vicente Ferreira, colidiu com um Versalles e novamente deixou as vítimas sem prestar socorro. Duas mulheres, uma delas uma idosa de 67 anos, se feriram e foram levadas para o hospital do Trauma.

O condutor embriagado foi preso na casa dele e resistiu, xingando os policiais. Ele não apresentou sua carteira de habilitação, alegando que o documento estava em São Paulo. O exame do bafômetro mostrou que ele tinha uma concentração de 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi detido e o veículo apreendido. Na checagem os policiais constataram que havia ocorrência de roubo do carro.

As ações para flagrar motoristas embriagados ao volante se tornaram mais freqüentes a partir do dia 20 de junho, com a Lei Seca, que proíbe agora qualquer consumo de bebida alcoólica antes de dirigir.

Nos siga no Google Notícias