ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

No Itamaracá, irmãos agridem tio e destroem veículo

Redação | 02/11/2010 20:59

Os irmãos Paulo Costa da Silva, 21, e Adriano Costa da Silva, 22, foram conduzidos hoje, por volta das 18h40, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), por terem destruído o veículo Ford Corcel, de cor azul, placas HRI-0167, de Miranda e também por agredir e ameaçar o proprietário do carro, que é tio deles.

Na Depac, o tio de Paulo e Adriano, um homem de 44 anos, contou que os sobrinhos moram em sua casa, na rua Sizuo Nakazato, no Jardim Itamará, em Campo Grande, há cerca de três meses.

Nesta terça-feira, no entanto, os irmãos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando se desentenderam e começaram a se agredir com socos. Paulo derrubou Adriano, que acabou batendo a cabeça no veículo e cortando o supercílio.

Adriano ficou furioso, de acordo com o tio, e passou a danificar o Corcel desferindo socos contra os vidros dianteiro e traseiro, vindo a quebrá-los. Paulo se apossou de um pedaço de madeira e desferiu golpes contra as lanternas traseiras do carro.

Neste momento a vítima interveio na ação furiosa dos sobrinhos e foi agredida com um golpe de madeira nas costas. Os autores ainda ameaçaram o tio, dizendo que se ele acionasse a polícia, seria morto, bem como os seus filhos menores.

Populares que moram perto do local tiveram que entrar na casa e deter os irmãos, até que a Polícia Militar chegasse, de acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac.

Nos siga no Google Notícias