ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Nona parcela do IPTU vence dia 10

Luciana Brazil | 04/10/2013 09:19

A nona parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial e Urbano) 2013 vence no dia 10 de outubro, e o contribuinte que pagar até o vencimento tem 10% de desconto no imposto.

Em Campo Grande, o IPTU pode ser pago em qualquer agência bancária conveniada, como Casas Lotéricas, com limite de até R$ 1 mil, ou agências dos Correios, com limite de até R$ 500. O boleto do IPTU pode ser pago também pela internet, mas somente para clientes de bancos que ofereçam o serviço, como Banco do Brasil, Bradesco e CEF (Caixa Econômica Federal).

Para quem quer comodidade, o imposto pode ser pago em débito automático em conta, mas somente a partir da segunda parcela.

Os Tributos Municipais poderão ser recolhidos nas agências do Banco do Brasil em depósito bancário e ordem de pagamento;

As guias para pagamento do IPTU podem são emitidas pela internet e pagas nas agências bancárias e locais autorizados. Para obter a guia o contribuinte deve ter a inscrição municipal.

Em outras cidades o contribuinte pode pagar por meio de depósito bancário. Mais informações pelo telefone 3314-9884 ou 3314-9892.

Nos siga no Google Notícias