ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Nora da receptadora de jóias furtadas por doméstica é sequestrada

Graziela Rezende | 11/10/2013 09:26

Uma jovem de 18 anos desapareceu desde às 7h de ontem (10), no bairro Guanandi, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, a vítima é nora da receptadora que comprou as jóias de Eunice Batista Ferreira, 37 anos, autora dos furtos em uma casa no bairro São Bento. Porém, o seu desaparecimento e sequestro pode estar ligado a um possível caso amoroso, de acordo com investigadores envolvidos no caso.

Segundo o registro policial, Fernanda Rodrigues Fernandes saiu para buscar exames médicos e, em seguida, levar para a empresa em que trabalha, na avenida Mato Grosso. Às 11h, ela ligou para a mãe, informando que estava no trabalho. Neste período o marido, identificado como Rafael Rodrigues Canhete, 19 anos, disse que tentou “o dia todo” entrar em contato com ela, sem sucesso.

Na madrugada desta sexta (11), por volta das 4h, Rafael recebeu uma mensagem do celular da vítima, dizendo: “Muita boa noite senhor Rafael sua mãe é a dinha, certo, confirmei isso com sua mulher linda, por sua mãe ter entrado no meu caminho todas as bombas que eu mando pra ela e ela nem se importa resolvi pegar sua mulher agora, depois do serviço, para descontar toda a raiva que sua mamãezinha fez eu passar. É do pior inimigo de sua mãe, manda ela ficar bem esperta, porque agora ela ta sequestrada, por culpa da sua mamãzinha ter entrado no meu caminho e espero que ela se acalme, se não vai ter que arrumar outra mulher...

Na delegacia, os policiais ainda entraram em contato com a doméstica Eunice e esta confessou os furtos na casa da patroa e ainda disse que vendeu as jóias para Sandra Rodrigues da Silva, sogra da desaparecida. Embora, até o momento, a Polícia ainda realiza buscas e não tenha descartado nenhuma hipótese, existe a suspeita de que Fernanda está tendo um caso amoroso e por isso o desaparecimento.

Nos siga no Google Notícias