ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Nova onda de frio chega amanhã e terá mínima de 6ºC na 3ª feira

Aline dos Santos | 31/05/2014 13:36
Massa de ar polar derrubou temperatura nessa semana em Campo Grande. (Foto: Cleber Gellio)
Massa de ar polar derrubou temperatura nessa semana em Campo Grande. (Foto: Cleber Gellio)

A segunda onde de frio chega amanhã a Mato Grosso do Sul e derruba a temperatura para 6ºC na terça-feira. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a frente fria já trouxe chuva para Sete Quedas, Ponta Porã e Porto Murtinho.

Amanhã, ela se irradia por todo o Estado. O domingo será de tempo nublado a parcialmente nublado, pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso do Sul. A temperatura cai a 13ªC, com máxima de 30°C.

Na segunda-feira, a mínima no Estado chega a 7ºC. No dia seguinte, ainda mais frio: mínima de 6ºC. Na quarta-feira, temperatura em elevação, oscilando de 11ºC a 32ºC. Mas a umidade relativa do ar pode chegar a 30%, metade dos 60% recomendados para a saúde.

Em Campo Grande, que também tem previsão de chuva amanhã, o domingo terá clima ameno, com mínima de 16ºC e máxima de 21°C.

A partir de segunda-feira, o tempo frio se intensifica, com mínima de 13ºC. Na terça-feira, o campo-grandense enfrenta temperatura de até 12ºC. Na quarta-feira, a mínima sobe para 17 ºC. De segunda a quarta-feira, a previsão é de céu nublado e sem chuva.

A massa de ar polar que passou nesta semana pelo Estado provocou geada em Itaquiraí, a 410 quilômetros de Campo Grande. No município, localizado na região sul do Estado, foi registrada mínima de 4,6ºC, mas o vento fez a sensação térmica ser de -2ºC

Nos siga no Google Notícias